Que ano, né gente? Aconteceram coisas boas, tragédias, a emoção aflorou extremamente em todo o planeta. Na primeira versão desse post, ressaltei os desastres... mas pensei melhor. E as coisas boas? mesmo que sejam poucas, marcaram presença na vida de muita gente. Eu tinha uma professora que costumava dizer "Devemos sempre lembrar que nem sempre lágrimas significam dor.". Esse foi o ano em que mais provamos desse ditado.


 Para começar, vamos falar da blogsfera e de seus maravilhosos donos. Eu não tenho palavras para demonstrar a minha gratidão ás pessoas que me apoiaram, seja comentando ou apenas acessando o blog. Minha intenção com o Lupi não é tornar o blog um site conhecido e aclamado, mas criar um espaço onde posso viajar a vontade dentro da minha própria mente. E, nessas viagens, tive companheiros memoráveis que me ajudaram a continuar essa jornada com prazer.

 Logo no inicio, quando eu estava com aquela insegurança... ganhei meu primeiro seguidor! E esta foi a Drica, do Livros e Idéias da Drica. Ela é uma daquelas pessoas em que, logo de cara tu se identifica, sabe? Além de ter um blog maravilhoso e uma escrita que não deixa nada a desejar.

 Ai, logo em seguida veio a Vanessa Vieira, do Pensamentos Valem Ouro. Conheci-a no app Amino: Leitores BR, e, apesar do pouco contato, também nutro enorme carinho por ela. Seu site, além de todas as outras qualidades de um bom blog literário, sempre me surpreende pela diversividade. Minha intenção é fazer algo parecido com o Lupi; ter a literatura como tema principal, mas viajar entre os vários tópicos.

 E, é claro, eu não poderia esquecer da Bia, do Lua Literária. Nem vou ficar comentando muito pois vai sair elogios de tudo que é canto, mas adoro o Lua e ela marca presença aqui no Lupi sempre com comentários maravilhosos. Também admiro muito o trabalho que ela tem com o blog, uma organização que eu ainda nem sonho em ter kk

 Bom, comentei sobre essas três deusas, mas tem outros vários blogueiros e leitores que fazem meus dias mais felizes a cada minuto. Um beijo para os amigos que conheci no Skoob, que me aguentam quando preciso comentar sobre tal livro, mesmo que os comentários venham em caps lock cheios de erros ortográficos. AHHhh, e obrigado aos 100 seguidores no nosso instagram! Não previ que chegaria a tanto tão rápido, estou realmente surpreso e maravilhado com o modo de convívio das pessoas de lá, sempre dando atenção quando precisamos. E obrigado ao Harlan Coben, Jennifer Bosworth, Marie Lu e Décio Gomes pelos likes nas fotos de seus livros (como se eles estivessem lendo isso kk) <3

 Se eu esqueci alguém, me perdoem! Esse calor que está derretendo meus neurônios :d Mas desejo um ótimo ano a todos vocês, que tenham aquilo que mais desejam nesses próximos 365 dias. E, novamente, MUITO obrigado por todo o apoio! 💕


 Sem mais delongas, só vou falar um pouco sobre os planos do Lupi para 2017. Como esse ano foi corrido, acabei deixando alguns posts para os primeiros dias de janeiro, tais como o Oscar Literário de 2016, algumas colunas e resenhas atrasadas, caixas do correio e... sorteios! Fiquem de olho nas redes sociais para saber mais :)

Ah, e falando em redes sociais, já curtiu nossa página? Isso nos ajuda muito, tanto em questão de exposição quanto visibilidade. Agradecemos cada curtida/like/comentário com carinho!

E... é isso. Sou péssimo em começar e finalizar posts, mas espero que tenham entendido minhas mensagens. Espero que continuem me acompanhando nessa viagem, que - sinto - nos reservar grandes surpresas para 2017! Um beijo e ótimo fim de ano á todos!


 E, como prometido, deixo vocês com a lista de blogs (sem ordem especifica) que acompanhei ao longo do ano. Não deixem de conferir!




Quase certeza de que esqueci alguns... mas vamos indo. Adoro todos vocês!
- Fábio


4 Comentários

  1. Oi Fábio,
    Comecei a seguir o blog hoje e fico bem feliz de ver que seu 2016 foi especial. Bora para mais um ano excelente? Desejo todo o sucesso para voce!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio!! Eu não poderia começar 2017 melhor. Obrigada por tanto carinho.
    O Lupi é um espaço que eu tenho muito carinho, mesmo sendo novidade, pelo fato de enxergar dedicação e sentir amor. Dedicação na escrita, amor para com os seguidores. É impossível não se sentir bem aqui. E por isso desejo muito sucesso a você e ao blog.
    Um abraço bem apertado.
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir