Olá, leitores!

 O post de hoje é especial; em comemoração aos 200 seguidores no nosso Instagram, estarei sorteando 10 marcadores! Sim, o prêmio é pequeno, mas já tenho idéias maiores á caminho... 🙊🙊 

 Para concorrer basta, seguir as regras abaixo e preencher o formulário ;)



 O modo do sorteio será simples: seguindo o blog nas redes sociais, você ganha pontos. Quanto mais pontos você tiver, mais seu nome será colocado na lista para sorteio. Para concorrer é necessário morar no Brasil e ter endereço fixo. 

 Aceitarei participantes até o dia 17/01, e logo no dia 19/01 postarei os vencedores nas redes sociais do blog. Estes terão até 5 dias úteis para mandar o endereço por e-mail, e o envio será feito em até 7 dias úteis após o recebimento.

* O vencedor será conferido e, se tiver burlado algo, será desclassificado e será feito um novo sorteio com os outros participantes. 

Sem mais delongas, clique AQUI para preencher o formulário! 
Boa sorte a todos :D



Um Comentário

  1. Parabéns pelos 200 seguidores no Instagram, e pela sortuda ou sortudo que ganhar o prêmio, pena que não posso participar, porque moro na Suíça, mas desejo sorte para quem ganhar, eu também não vejo a hora de chegar aos 50 mil inscrito no YouTube, e vou comemorar agradecendo fazendo Sorteio de uma câmera, tripé e luminária, acho válido as comemorações assim, melhor que fazer especial de alguma coisa, eu sempre vou comemorar dando presentes, acho que quem nos segue merecem isso, boa sorte a todos.
    mundonoticiabm.blogspot.com

    ResponderExcluir