Olá, Leitores! Hoje venho, orgulhosamente, apresentar-lhes Marília G. Barbosa, a mais nova parceira do Lupi Literatus! Conheci seu trabalho por meio do Facebook e, assim que tive a oportunidade, adquiri seus livros na Amazon. Seus gêneros (até agora) são romance, fantasia e drama. Em 2017 ela estará relançando Selene e o Dragão pela PenDragon, uma das editoras que vem tomando cada vez mais espaço no mercado editorial. Confiram abaixo mais informações sobre Marília e seus livros :)






Nome: Selene e o Dragão
Saga: A Última Lua Azul - 1° Volume
Autor: Marília G. Barbosa
Editora: Pendragon
Páginas: 340
Ano: 2017
Sinopse: Em meio a uma guerra entre humanos e dragões, Selene foge de uma tragédia que destruiu sua vila e se vê frente a frente com um inimigo de sua espécie: um dragão, caído e vulnerável.
Contrariando tudo o que conhecia e ainda com a dor da perda pesando no peito, ela toma uma decisão e usa magia para salvá-lo. Agora, Drake, o dragão, e Selene dão início a uma jornada para reconciliar ambas espécies. Porém, percebem que há muito mais em risco ao receberem uma missão de uma Deusa poderosa e temperamental.
Todos têm objetivos ocultos, e o sucesso ou fracasso desta missão pode provocar mais consequências do que se imagina.
Onde encontrarSkoob / Comprar / Wattpad 






Nome: A Princesa e o Pirata 
Autor: Marília G. Barbosa
Editora: Amazon KDP (Indepentente)
Ano: 2016
Páginas: 666
Sinopse: Rosalyn é uma princesa aventureira e Leander é um pirata estrategista. Quando o capitão decide raptar a princesa para obter o maior resgate da história, tudo começa a mudar.
Um par que parece não ter nada em comum, mas encontram um no outro aquilo que suas almas procuravam, pois sua história juntos é bem mais antiga do que se pode imaginar.
Lado a lado, eles entrarão nos bastidores de um cenário político instável para combater a ambição de pessoas poderosas.
Enfrentando ameaças no mar e descobrindo segredos de família, tentarão ganhar seu direito de viver seu amor e mudar o destino de todo o reino.
Onde Encontrar: Skoob / Amazon 







Nome: Um Ano Com Você
Autor: Marília Galvão Barbosa
Editora: Amazon KDP (Indepentente)
Ano: 2016
Páginas: 514
Sinopse: Mel e Brian são completamente opostos. Ela é centrada, introvertida, estudiosa e muito organizada. Ele é divertido, meio rebelde, extrovertido e despreocupado.
Mesmo se conhecendo desde crianças, eles não têm muito em comum, exceto pela casa onde passam a morar juntos quando seus pais decidem viver juntos.
Rixas e memórias antigas entre os dois vêm à tona quando se veem em quartos separados apenas por um corredor. Afinal, sentimentos podem mudar tanto no decorrer de apenas um ano?
Onde Encontrar: Skoob / Amazon 











Nascida e criada em Brasília, Marília Barbosa é a mais velha de duas irmãs. Ela se formou em Design e Japonês, mas também estuda Letras-Português. Vivendo no mundo da lua, ela se apaixonou pela escrita logo cedo. Aos 14 anos, começou a brincar de criar histórias com as amigas da escola. A brincadeira evoluiu, se tornando solo, e agora ocupa todo o tempo livre da Escritora, que pra cada estória que termina, tem cinco novas na cabeça.
Onde Encontra-la: Facebook / Skoob / Wattpad / Youtube



 Estou, literalmente, contando os SEGUNDOS para iniciar a leitura de Selene e o Dragão. A autora já adiantou que vai disponibilizar um livro para sorteio aqui no blog, então fiquem de olho <3 
 E vocês, o que acharam das premissas dos livros da Marília? Comentem! Também não se esqueçam de adicionar os livros em suas estantes no Skoob ou outras redes sociais de livros. Seria de grande ajuda :) 




27 Comentários

  1. Olá!!!! Fico tão feliz de ver nossos autores alçando voos cada vez mais altos!!! Nossa Literatura, especialmente a de gênero, merece esse reconhecimento. Adorei a premissa de Selene e o Dragão, e vou ficar de olho! Bjoooo

    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, antes de tudo! É sempre o máximo. Fiquei super feliz pela Marília, é bom ver profissionais nacionais e mulheres ganhando um espaço bacana na literatura. Selene e o Dragão e Um Ano com Você me chamaram muuuuito a atenção! Parecem bem bacanas e já estou esperta aqui para o sorteio rsrs no aguardoo

    ResponderExcluir
  3. Amore mio, parabéns pela parceria. Muito sucesso sempre.
    Estou apaixonada pelas capas. Aguardo sua resenha (ansiosa).
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fábio parabéns pela parceria com a Marília G.Barbosa, a autora tem um trabalho muito bonito, quantas obras magníficas. Estou fascinada pelos livros dela, é um prazer poder conhecer uma autora maravilhosa como a Marília. Mais uma vez parabéns desejo muito sucesso com a parceria abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá Fábio, que bacana conhecer autores independentes e ver que eles segue na luta que a cada dia fica mais complicada com essa recessão no país. Gostei da matéria e desejo sucesso para você e a escritora Marília!
    Abraços, Uiara Melo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Uiara! Temos que voltar nossa atenção para a boa literatura nacional urgentemente. Abraço! :)

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria! Esses são os tipos de histórias que com certeza leria, a sinopse já me desperta o interesse. Aguardo as resenhas!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá, como não conhecia esses livros sou apaixonada por dragões com certeza já vou ficar de olho no livro Selene e o Dragão, gostei também da Princesa e o Pirata. Parabéns pela parceria, aguardo resenhas. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas, se eu não me engano, tenho "Um ano com você" no meu app Kindle. Quero muito ler ele...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Larissa!
      Obrigado :) Espero que goste do livro! Estou para começar a ler e resenhar haha

      Excluir
  9. Primeiramente, parabéns pela parceria. E amei as capas dos livros, isso para mim vale muito porque a capa é sempre a primeira impressão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Andressa!
      E realmente, o trabalho do(a) capista foi maravilhoso.
      Abraço!

      Excluir
  10. Ulala!
    Parabéns pela parceria viu ?! Muito bom sermos valorizados ...
    Adorei todas as capas dos livros e amo histórias assim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito obrigado! O principal foco do blog é a literatura nacional, então vou focar nisso nos próximos meses. Além de ajudar os autores iniciantes, ainda descubro muitos diamantes!

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria <3
    Não conhecia a autora, mas AMEI os livros dela, já anotei Um Ano Com Você na minha lista ><

    ResponderExcluir
  12. Como é bom saber que novos e menos badalados autores têm quem os apoiem! Muito bom, parabéns Fabio! E bom também é quando esse apoio é correspondido com obras interessantes, que cumprem largamente seu papel de entreter.

    E que venham mais parcerias por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigado, Rob! Ganhamos os dois lados com essas parcerias, né? :D

      Excluir
  13. Nossa, que capas lindas! Os livros parecem ser muito bons. Em especial, gostei do último. Parabéns pela divulgação!

    ResponderExcluir
  14. Oi as capas são lindas e me apaixonei pelo livro "Selene e o Dragão" parece ser muito bom, gostaria de ler. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir