Não se assuste se um dia ouvir gritos excruciantes, porque ninguém vai sobreviver a estas histórias. Essa frase te deixou receoso, instigado? Então se prepare, pois esse é o clima prometido por Ninguém Vai Sobreviver, a nova e aterrorizante antologia organizada pela parceira Vivianne Sophie para a Constelação Editorial. Confira mais informações abaixo :) 


Titulo: Ninguém Vai Sobreviver, Uma Antologia
Organizador: Vivianne Sophie
Data Para Envio Dos Contos: 25/09 - 28/10
EditalClique Aqui
SiteClique Aqui
Sinopse: Toda morte deixa uma marca, algumas mais sangrentas que outras, mas uma coisa é certa: por trás de cada ser humano há um instinto assassino. Alguns matam por diversão, outros em busca de fazer a coisa certa. O fato é que as mortes mais chocantes deixam fragmentos e estes podem ser encontrados no escuro de uma floresta, dentro de um carro ou até mesmo no porão de uma casa.
Não se assuste se um dia ouvir gritos excruciantes, porque ninguém vai sobreviver a estas histórias. Por trás de cada assassino há um modo operandi, uma intuição que os leva a cometer os crimes mais perfeitos. Nestes contos vocês irão conhecer as histórias mais sangrentas e aterrorizantes dos últimos tempos. Uma homenagem digna ao gênero Slasher e um alerta para tomar cuidado com as boas e as más intenções.


 É autor e se interessou? Então não perca tempo! O período para recebimento dos contos já começou, indo até o dia 28 de outubro. A antologia, primeira da Constelação Editorial, será lançada em edição especial com capa dura e está prevista para entrar em Pré-Venda dia 25 de Dezembro. Presentão de Natal, né?  

 E, se você é leitor e se interessou, fica de olho nas redes sociais da Vivianne e da Constelação Editorial para acompanhar o processo de desenvolvimento da obra. Vamos sofrer de ansiedade juntos? haha



Um Comentário

  1. Amigo,

    Essa capa já dá metade do susto que você deve ter lendo o livro, depois, não me peça para não me assustar com os gritos, não posso prometer isso! kkkk
    Abração, meu querido!
    Drica.

    ResponderExcluir