_____________________________________________________________________________

Sorteio encerrado! Parabéns á vencedora, 
E ás ganhadoras dos marcadores, Lorena, Jis e Gabrieli Morais <3

_____________________________________________________________________________

 Dezembro chegou, mas chegou com tudo! Depois de ficar tão atarefado a ponto de esquecer completamente do aniversário de 1 ano do blog (que foi dia 15 de novembro!!!), finalmente consegui me organizar (ou quase) para compensar vocês, fieis leitores, com algumas surpresas até o último dia de 2017. E, para começar com o pé direito (apesar de já estarmos quase na metade do mês rrrr), resolvi jogar logo a bomba; Em parceria com a Marília G. Barbosa, irei sortear uma cópia física do maravilhoso "Selene e o Dragão", com autografo e tudo! Bora saber como fazer pra levar essa preciosidade pra casa? <3


  Antes de tudo: caiu de paraquedas aqui no Lupi, sem conhecer o livro que está sendo sorteado? Então trate de corrigir isso imediatamente! Abaixo irei deixar alguns links úteis para vocês conhecerem mais dessa fantasia nacional que virou uma de minhas favoritas :D 



  Bom, brevemente familiarizados com a premissa, bora para os detalhes do sorteio? 
 Vamos começar com as datas: o período de participação é de hoje até o dia 30 de Dezembro. O resultado será revelado ainda no dia 30, a partir das 18hrs, nas redes sociais do blog.  

 Agora vai a novidade: O sorteio está sendo realizado simultaneamente nas três principais redes do blog: o blogspot, o instagram e o facebook. Cumprindo as simples regras de qualquer uma dessas, você já estará automaticamente concorrendo ao kit. E também pode optar em participar das três, ou até mais de uma vez em cada uma! Cada ação colocara seu nome mais uma vez na lista de sorteio. Interessante, né?! 



Termos e Condições

  • Sorteio válido apenas para endereços dentro do Brasil. 
  • O não cumprimento das etapas obrigatórias acabam por desclassificar o ganhador. Se isso ocorrer, será feito um novo sorteio. 
  • O envio dos prêmios será feito pelo dono do blog em até 30 dias úteis após o anúncio do vencedor. 
  • Extravios e Danos causados pelos correios não são responsabilidade do blog. O envio será feito com registro e seguro exatamente para evitar tais problemas. 
  • O vencedor será notificado via e-mail, Instagram ou Facebook. Se não houver pronunciamento em até 3 dias após a divulgação do resultado, será realizado um novo sorteio.


Regras

Como o sorteio será realizado em diferentes plataformas, as regras irão variar. Lembrando que não é preciso participar de todas as formas para concorrer ao prêmio! 


Instagram:

  • Seguir o Lupi e a Marília (autora) no Instagram
  • Comentar nesta foto marcando um amigo (sem limite de comentários, mas precisam ser marcando contas diferentes que não sejam de famosos, lojas ou inativas) 



Facebook:

  • Curtir a página do Lupi e a da Marília (autora) no Facebook
  • Comentar nesta postagem marcando um amigo (sem limite de comentários, mas precisam ser marcando contas diferentes que não sejam de famosos, lojas ou inativas) 



Blogspot (lupiliteratus.blogspot.com)

  • Seguir o Blog
  • Seguir a Marília (autora) no Instagram
  • Comentar neste post avisando que está participando!


Bom, é isso! Boa sorte a todos! Abraço <3



12 Comentários

  1. Eita, acho que perdi a data para participar do sorteio! Que pena! =/

    http://livrelendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que eu tinha errado a data! Mas corre que ainda dá tempo haha

      Abraço!

      Excluir
  2. Participando!!!
    laralindinha2009_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Happy new year! I'm a new follower of your wonderful blog, can you follow mine on my blog? https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir