Olá, leitores! No post de hoje, além de anunciar oficialmente que conseguimos parceria com a constelação editorial!!!!, também mostrarei para vocês algumas obras que estarão sendo lançadas por eles nas próximas semanas. Anotem as dicas!
Sobre a editora


Fundado em 07 de Janeiro de 2015, O Grupo Constelação, especializado em Comunicação e Marketing Literário digital abriu sua ramificação Editorial em Dezembro de 2016, se tornando autoridade no segmento da publicação de novos autores nacionais.

O Grupo Constelação Editorial se destaca na qualidade gráfica e estética de seus livros, além de ser bem criterioso com a escolha e seleção de suas obras, visando a qualidade literária das mesmas.
 

Tendo publicado 10 títulos em seu primeiro ano, e com um catálogo em constante crescimento, A Constelação possui em seu hall autores já consagrados como importantes nomes da nova leva de escritores nacionais contemporâneos, além de lançar grandes autores desconhecidos.

Dinâmica e focada na publicação de livros de Ficção e Não-ficção, Nossa Editora possui uma proposta inovadora e diferente de tudo que você já viu, além de investir na Publicação Tradicional de novos escritores. Estamos sempre em busca de novas estrelas para compor nosso catálogo!

 
Pré-vendas

 

#PRÉ-VENDA
Nome: O Inferno de Virgínia Washington
Série: Volume único
Autora: Vivianne Sophie
Edição: (2018)
Onde EncontrarSkoob / Pré-venda
Sinopse: Virginia Washington vive o seu próprio inferno toda vez que se permite sonhar. Quando, em uma tarde chuvosa, uma aparição estranha resolve reclama-la para si, Virginia precisará descobrir o passado da mansão onde vive e tentar encontrar, dentro de si mesma, a fé que a motiva a viver. Mergulhe nessa aventura para encontrar, no passado, as respostas para os fatos recentes. Prepare-se para a batalha entre o bem e o mal.



#PRÉ-VENDA
Nome: O Brado da Alma
Série: Contos das Pedras-alma
Autor: Breno L. Freitas
Edição: (2018)
Onde EncontrarSkoob / Pré-venda
Sinopse: Ogizzoto, um astromágico que percebeu pequenos sinais que trariam grandes perdas para aqueles que seguiam a filosofia da astroentidade Rhoein-Hai do Báculo de Duo Cimos, infiltrou-se em uma densa floresta ao norte de Onomote a fim de cumprir a missão que estava em seu caminho. Contudo, deparou-se com os vinte seres mais tenebrosos e desprovidos de bondade que já vira, “os mais ‘nobres’ da suja classe abeculária de Rhyu-Rai”. Diante do perigo, ele teve que lutar bravamente a fim de defender seus princípios e proteger os aglomerados de Hai, instalados nas redondezas do local da batalha. Entretanto, seu caminho de abnegação já estava traçado. O conto O brado da alma é uma obra integrada ao universo de Contos das pedras-alma, projeto que narra o passado, presente e futuro em Onomote, a amada Terra.


Lançamentos




#LANÇAMENTO
Nome: O Mais Profundo dos Oceanos
Série: O Mais Profundo dos Oceanos (#1)
Autora: Joyce Santalme
Edição: (2018)
Onde Encontrar: Pré-venda em breve.
Sinopse: Cansada de uma vida vazia, Daniela decide assumir as rédeas de seu destino e, nesse processo, conhece Thálasso. Ele é um amigo sem igual, um jovem com o poder de acalmá-la, fazendo as coisas parecerem muito mais fáceis do que ela sequer imaginara. Porém, até que ponto esse sentimento é apenas amizade? Para descobrir a resposta, Daniela parte para a Grécia em uma viagem cheia de beleza, romance e mistérios que vai mudar toda a sua vida.



#LANÇAMENTO
Nome: Projeto 94
Série: Projeto 94 (#1)
Autor: Rodrigo Fonseca
Edição: (2018)
Onde Encontrar: Pré-venda em breve.
Sinopse: Jake é um jovem prodígio nas corridas devido a sua velocidade fora do comum. É justamente isso que o faz ficar intrigado: como pode correr tanto, a ponto de seus pés mal tocarem o chão? Quando Jake começa a ter estranhos sonhos, as peças deste misterioso quebra-cabeças vão se encaixando e ele embarca em uma aventura em busca de respostas que justifiquem sua alta performance. Filho do renomado cientista Evan Sturguess, dono da clínica Genetic Corporation, Jake vive uma relação conflituosa com o pai, desde a morte da sua mãe. Além dessa grande distância emocional, Jake descobrirá da forma mais dura possível, como alguns segredos podem nos afastar das pessoas e até mesmo mudar nossas vidas para sempre. Jennifer é outra jovem que vê sua vida mudar de repente, observando incomuns acontecimentos envolvendo o poder de sua mente e instintivamente ligando isso a um cartão recebido na infância: um cartão da Clínica Genetic. "Projeto 94" é uma aventura onde cinco jovens viverão uma história com mortes, cobiça, paixões, muita adrenalina e emoção. O que é o projeto? Qual seu objetivo?


E ai, o que acharam dos livros? Eu, particularmente, me interessei por todos (rs). Recebi Projeto 94 para ler e a resenha deve sair na próxima semana. Fiquem de olho!
Abraços,
Fabio.


Escutei Six Weeks, do Of Monsters And Men, enquanto escrevia esse post.

Deixe um comentário