Pactos, coisas sobrenaturais, mistérios e cenários urbanos chamam a sua atenção? Se sim, então essa dica é para você. Á pedido do autor, hoje irei indicar aos leitores do blog a obra nacional O inominável - horror urbano que vem ganhando espaço em plataformas gratuitas como Wattpad e Luvbook. Se interessou? então confira as informações abaixo e mergulhe na leitura :D 



Nome: O Inominável
Autor: Gustavo Lopes - Blog Oficial
Editora: Independente
Plataformas: Wattpad / Luvbook
Ano: 2017
Gêneros: Horror, Nacional, Sobrenatural, Mistério
Sinopse: Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto "Bolinha", Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.
LEIA NO WATTPAD / LUVBOOK

 E ai, se interessaram? Confesso que a sinopse me deixou bastante intrigado - já até adicionei o livro em minha biblioteca no Wattpad para ler e resenha-lo para vocês. Fiquem de olho nas redes sociais do blog para novidades :) Abraço!


Deixe um comentário