Mais uma! Temos o prazer de anunciar que Nana Lees é a mais nova autora a integrar o grupo de parceiros do Lupi. Ela escreveu Nostalgia, romance steampunk publicado pela editora Arwen Books. Confiram mais informações abaixo :






Nome: Nostalgia
Saga: -
Autor: Nana Lees
Editora: Arwen Books
Páginas: 408
Ano: 2016
SinopseO que você faria se acordasse em um trem em movimento, completamente sem memória e sem documentos?
Esse é o dilema vivido pela personagem principal de Nostalgia. “Seguindo suas pernas”, acaba conhecendo Frank, um rapaz que tentará protegê-la a todo custo das terríveis verdades da vida que ela aparentemente é incapaz de compreender. Com ele, a garota descobre o mundo em suas alegrias e tristezas, mas sua teimosia infantil pode causar mais problemas para eles dois do que os jamais imaginados.
Por meio desta história, a autora mostra, através de metáforas, o que a falta de alicerce na infância pode fazer. Venha se aventurar no primeiro livro desta série de ficção voltada para o clockpunk.
Onde encontrarSkoob / Comprar 
ATENÇÃO: O livro esta com super desconto na loja da editora Arwen; de 34,90 por apenas 10,99! Clique Aqui e compre já o seu :D











Nascida em 1987, Nana Lees é viciada em histórias desde pequena, não importando se estão em filmes, games, mangás, músicas ou livros. Por fim, resolveu criar seu próprio mundo de fantasia, expressando nele suas ideias sempre com um lado cômico e filosófico. É blogueira no Eu Insisto, Podcaster de livros, Booktuber e Youtuber Gamer; já trabalhou na Livraria Cultura e atualmente faz faculdade na UFSCar.
Onde Encontra-la: Facebook / Youtube



 Nosso time de parceiros está ficando cada vez maior e melhor, né? <3 Para quem já quiser conhecer a obra, uma das maiores booktubers do país (e me arrisco dizer, do mundo) já resenhou o livro! Clique aqui para assistir ao video da Tatiane Feltrin. Já comecei a leitura e mal posso esperar para dar minha opinião!

Abraço!


14 Comentários

  1. Ameiiii! Obrigada por abrir esse espacinho pra mim <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia o livro, mas a história parece ser maravilhosa. Fiquei curiosa.
    Parabéns pela parceria!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria com a Nana Lees, é um prazer conhecer essa magnífica autora. O livro é maravilhoso, mais uma vez parabéns, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria com a Nana Lees, é um prazer conhecer essa magnífica autora. O livro é maravilhoso, mais uma vez parabéns, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não conhecia a autora nem o livro. Mas confio muito nas escolhas da editora, eles estão só com livros maravilhosos e eu já tenho alguns na minha lista de leituras.
    Vou conferir o vídeo da Tati Feltrin e parabéns pela parceria 👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Parece realmente ser um trabalho interessante, quem sabe eu confiro em algum momento? Amo a ambientação steampunk e a sinopse desse livro! (além da capa estar belíssima!)

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia a autora e nem o livro, mas achei a história super interessante, e essa capa ficou muito linda, e imagino que a edição deve ter ficado muito legal, pois a Arwen capricha. Bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa que livro mais interessante poderia virar filme de tão legal q ele é, a capa está muito linda o video está muitoo legal da aquela vontade enorme de ler adorei tudoo de verdade.

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi,sou apaixonada por livros,este me parece um bom livro.
    Parabéns pela parceria.
    e obrigada pela dica.
    fiei curiosa.

    ResponderExcluir
  10. Em primeiro lugar, parabéns pela parceria!! A sinopse me prendeu de cara e eu admito que tô muito curiosa sobre o que pode ter acontecido. Gosto de me colocar no lugar dos personagens e, dessa vez, acho que eu surtaria rs Adoro livros com booktrailers!! Abraços

    https://prateleiradevidro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria que venha mais frutos bons assim do seu trabalho. Gostei da capa achei bem interessante. Se colocar no lugar do personagem e acaba vivenciando suas dores e alegrias fica melhor para ver as justificativas de atitudes. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, tenho certeza que ambos conseguirão crescer cada vez mais e mais chances irão aparecer ao longo do caminho. Toda a sorte! Nana Lees parece ser uma excelente escritora!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Primeiro parabéns por sua parceria, muita sorte e sucesso com ela.
    Agora sobre o livro, parece ser maravilhoso, fiquei encantada com a capa e muito curiosa a cerca da narrativa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Nossa!! Que legal! Quero conhecer mais dessa obra!
    Sucesso!

    ResponderExcluir