E hoje venho, orgulhosamente, apresentar-lhes mais uma parceira: kelly Christi. Ela lançou, há poucos dias, seu primeiro livro; Quasi Di Verdadi. A obra consiste em vários contos, dos mais diversos gêneros, abordando assuntos atuais de modo reflexivo. Interessante, né? Confiram mais informações abaixo: 







Nome: Quasi Di Verdadi
Saga: Contos
Autor(a): Kelly Christi
Editora: Litteral
Páginas: 36
Ano: 2017
Sinopse: Quasi di Verdadi é um livro que conta com 9 contos urbanos de personagens deslocados vivendo em cidades grandes com seus desejos, conflitos e descobertas. Em uma linguagem simples, reflexiva e boas pitadas de humor, Kelly Christi nos leva a observar um mundo de situações que pouco percebemos em meio a cegueira e a correria das metrópoles. Temas como desencontros, amores intensos, sexo casual, vidas incomuns, preconceitos escondidos e jovens enfrentando a vida adulta são alguns dos pontos centrais das histórias do livro que mostra que há sempre um novo olhar entre a ficção e a realidade.
CompreSkoob / AmazonSaraiva / Facebook










Kelly Christi nasceu em Santo André, no ABC-Paulista, e começou a escrever para revistas independentes e diários escondidos ainda na adolescência. Formou-se em linguística, na Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, e se especializou em comunicação. É jornalista e editora de textos para mídia digital, passando por veículos de boa circulação. Além de contos, escreve crônicas em linguagem leve e bem-humorada no blog Pequenos Deleites.
Onde Encontra-la: Facebook / Blog



 E ai, acharam a proposta do livro interessante? Já li o livro e vai ser, provavelmente, a próxima resenha aqui do blog. Fiquem de olho :) Ah, e não se esqueçam de adicionar o livro em suas estantes (skoob, goodreads...) e comprar o livro nas plataformas digitais. Isso ajuda MUITO os autores! E, com essa ajuda, teremos mais e mais livros nacionais para descobrir :D Abraços! 

16 Comentários

  1. Uauuu, ela parece bem legal, parabéns pela parceria... Seu blog é bem interessante :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    É sempre ótimo apoiar as autoras nacionais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fábio, tudo bem???
    Parabéns pela parceria... desejo muito sucesso para ambas as partes... Eu achei a capa do livro bem diferente, mas confesso que não me chamaria atenção em uma livraria... eu sou meio chata com livros de contos, leio quase nada, e quando leio são de terror, mas desejo uma ótima leitura e quero saber um pouco mais sobre o livro através de sua resenha Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha te entendo, Diana! Contos também não estão entre os meus favoritos, mas esse realmente me surpreendeu. Espero que chame sua atenção pela resenha!

      Abraço <3

      Excluir
  4. Que interessante a história, adoro encontros e desencontros num livro, prende a atenção e me deixa curiosa pelo desfecho! Adorei a dica! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Fábio!
    Parabéns pela parceria!! O livro parece interessante, gostei da proposta da autora. Aguardarei a resenha!
    Abraço,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fábio!
    Já passei lá no skoob e registrei o livro na estante dos que quero ler! Muito bom ver crescer as boas parcerias! Sucesso sempre, meu amigo! Abração,

    Drica.

    ResponderExcluir
  7. Oi, oi Fábio!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora mas gostei do sinopse do livro. Aguardo a resenha!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! <33
    O livro parece ser bem interessante, já quero ler. É sempre bom dar oportunidade para autores nacionais.

    ResponderExcluir