Olá, Leitores! 
 Depois de uma breve pausa decorrente de acontecimentos pessoais, planejo voltar ao ritmo do blog nos próximos dias, colocando os projetos em dia e anunciando novas surpresas. 
 E, falando em surpresa, já começamos com essa; conseguimos parceria com a Mitchelly Melo! Ela estará lançando seu primeiro livro em agosto pela Constelação Editorial, e estou animado quanto á premissa da obra. Confiram essa e mais informações abaixo :)






Nome: Os Escolhidos
Saga: Fumaça Vermelha #1
Autora: Mitchelly Melo
Editora: Constelação Editorial
Páginas: -
Ano: 2017
Sinopse: Uma descoberta pode mudar tudo.
Liz, vivia uma vida normal na cidadezinha de Heaven Valley. Aos 18 anos, seu tempo era dividido entre o trabalho de garçonete e a escola. Tudo isso mudou completamente ao conhecer John, um jovem misterioso, e descobrir que tudo o que sabia sobre si mesma e sua família não era verdade. Ao entrar nessa nova realidade de seres com poderes e criaturas mágicas, Liz terá que lutar por si mesma e pelo seu povo, mas ela será corajosa o suficiente para enfrentar os desafios que virão? 
Onde encontrar: Fanpage / Pré-Venda dia 14/08











Mitchelly Melo nasceu em 1994, é confeiteira e divide seu tempo escrevendo, assistindo séries e se aventurando no photoshop.
Ao contrário de muitos autores, nem sempre foi uma leitora ávida, mas desde o momento que leu seu primeiro livro, soube que aquela era a sua paixão e começou a se arriscar na escrita.
Os Escolhidos é seu livro de estreia, mas já tem inúmeras ideias de projetos para o futuro.
Onde Encontra-la: Facebook / Wattpad / Instagram



 E ai, o que acharam? Quando li a sinopse, fiquei louco para conhecer a obra; elementos fantásticos com personagens já adultos sempre me agradam. Estou contando os dias para dar mais informações a vocês e poder ler o livro, mas, por enquanto, fiquem de olho nas redes sociais da autora para possíveis novidades <3 


10 Comentários

  1. Adorei a premissa do livro, é exatamente o tipo de história que eu leria. Estou curiosa para ler esse livro, vou ficar de olho nas novidades sobre ele.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo post, Fábio. <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fábio, a sinopse me deixou curiosa!! Aguardarei a resenha para saber a sua opinião sobre a leitura!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!! Você sempre trazendo essas novidades do cenário nacional! Adorooooo! Obrigada por abrir esse espaço a nossos autores! Também curto fantasia com personagens mais adultos, nos aproxima um pouco mais deles (ao menos eu, que não sou fã dos Young Adult rsrs). Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tudo bem ?

    Gostei bastante da sinopse do livro, apesar de não ser o gênero de livro que costumo ler. A história parece ser bem intrigante, daquelas que deixam a gente da primeira até a última página, presos ao livro.

    Aguardarei a resenha, para ver o que você achou sobre a história.

    Abraços!

    www.femininaemuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tudo bom?
    Eu não conhecia o livro e nem a autora, mas parece ser um livro muito bom. Que bela parceria a sua.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostei da sinopse do livro,o mesmo parece ser muito bom. Vou ficar atenta para novidades com relação a ele, e já estou ansiosa pela sua resenha.

    Abraços e boas leituras!

    http://minhavida-deleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola tudo bom? Bem confesso que não conhecia nem o livro e nem a autora, mas super me interessei pelo livro parece ser bem interessante de se ler, parabéns pela parceria, espero que de certo!!!

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!

    Que ela seja benéfica para o blog e para a autora ><

    ResponderExcluir
  10. Olá. Tudo bom?
    Aquele mais um que carrega um grande legado do 'SERÁ?'.
    Confesso que não gostei muito da sinopse. Já li muitos livros assim. O enredo deve ser aquela mesma coisa de sempre. A descoberta, o encontro ao herói, a batalha da verdadeira vida, o combate e a vitória. Mas mesmo assim, me sinto na obrigação de querer ler só pra saber que estou errado. Assim espero.
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir