Olá, leitores!! Hoje é dia de coluna nova aqui no Blog. A ideia do Boletim é trazer as noticias dos parceiros reunidas em um único post, com links e informações básicas, facilitando o acesso do leitor ao conteúdo abordado. Espero que gostem! Bora pras novidades?


Selene e o Dragão completa 1 ano de lançamento!
 No dia 20 de Junho de 2017, pouco mais de 1 ano atrás, o maravilhoso "Selene e o Dragão" era lançado pela editora PenDragon. Com altas doses de aventuras e um romance bem estruturado, o livro conquistou todos que se aventuraram por suas páginas. 
 E, comemorando essa data tão especial, a autora resolveu presentear os fãs com vários mimos. Entre eles, ilustrações exclusivas dos personagens e um vídeo especial com várias curiosidades! Além, claro, de um sorteio valendo um exemplar autografado e marcadores do livro! Vai perder? 



"O Inferno de Virgínia Washington" será publicado em capa dura!
 Outra super novidade dessa semana foi o anúncio da publicação de O Inferno de Virgínia Washington, conto da parceira Vivianne Sophie, no formato físico! A editora responsável revelou a noticia em sua página no facebook, informando também que o lançamento será feito na Bienal de São Paulo, que ocorre em agosto desse ano, com direito a presença da própria Vivianne. Já li e resenhei uma versão anterior do conto, mas em breve deve rolar post com minha opinião sobre a repaginada que a autora deu! Para quem se interessar, o e-book continua na Amazon por um preço super bacana.



Novidades do universo de Shura!
 Outro universo que está sendo amplamente explorado é o do cyberpunk Shura, criado pelo autor Delson Neto. Após ter decidido manter a obra nas plataformas digitais, Delson começou a reestruturar todo o livro. Atualmente, Shura está sendo publicada no Wattpad do autor.
  Mas a expansão desse universo não acaba ai: além do copilado Diário Simulado, que já está completo no sweek, o autor também publicou um conto exclusivo para o concurso #OrgulhoDeSer. A Garota no Bar fez tanto sucesso que acabou sendo um dos vencedores e irá integrar a antologia da Rico Editora! O lançamento está previsto, também, para a Bienal de São Paulo. E você, já se aventurou por esse universo?


 E essas foram as novidades do Boletim de hoje! Como pretendo focar em atualizações dos parceiros do blog, a coluna não tem data programada para ser postada. Assim que houverem mais novidades, trarei novamente :D 

Abraços! :)
Fábio.


Escutei Light Up the Dark, da Gabrielle Aplin, enquanto escrevia esse post.

4 Comentários

  1. Fábio, adorei o novo layout do blog, esse cabeçalho ficou maravilhoso!
    Peço desculpas por não estar em dia com as parcerias, mas sempre que consigo eu tô divulgando e atento. Adoro seu insta e seu trabalho, com certeza é um dos meus preferidos da vida - e esse boletim ficou demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Delson!
      E você está em dia sim, eu que tive alguns problemas nos últimos meses e atrasei tudo (Inclusive a resenha de Lorenai, que já completou um ano na fila aqui sos mas pretendo postar esse mês de Julho)

      Obrigado pela visita!
      Abraço :D

      Excluir
  2. Olá, Fábio. Eu já falei que adoro teu blog? Sério mesmo, é muito aconchegante.
    Adorei essa ideia de Boletim, fica algo tão bem organizado.
    Desses livros ainda não li nenhum, mas acho que gostaria do primeiro.

    Beijinhos||Psicologia de Boteco
    www.psideboteco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Achei bem bacana o formato desta nova coluna do blog. Boas informações, bem resumidas e com indicações para a expansão. Parabéns!

    ResponderExcluir