A Plataforma 21 anunciou em suas redes sociais a pré-venda de Sombria E Solitária Maldição, da americana Brigid Hemmerer, com lançamento previsto para 14 de abril.


Já conhecida por “Aos Perdidos, Com Amor” e “Mais Do Que Palavras Podem Dizer”, também pela P21, Brigid se aventura na fantasia e adapta o clássico “A Bela e A Fera” para algo adulto e intenso – como Sarah J Maas fez em “Corte de Rosas e Espinhos”. Parte da saga Cursebreakers, a obra já teve uma sequência publicada nos eua – A Heart So Fierce And Broken (Feroz e Quebrado Coração, em tradução livre) – e um terceiro volume já foi anúnciado para 2021.




Nome: Sombria e Solitária Maldição
Autor(a): Brigid Hemmerer
Tradutor(a): Carla Bitelli
Editora: Plataforma21
Páginas: 504
Lançamento: 14/04/2020
ISBN: 978-6550080280
Onde EncontrarAmazon

SinopseO reino de Emberfall está sob ameaça. Amaldiçoado por uma poderosa feiticeira, o príncipe Rhen foi condenado a repetir seu aniversário de dezoito anos por sucessivos outonos. E, com a chegada desta estação, ele se transforma num monstro que destrói tudo e todos que cruzam seu caminho. A maldição só será quebrada se uma garota se apaixonar por ele.
A vida de Harper nunca foi fácil. A garota nasceu com uma restrição de movimento causada por uma paralisia cerebral. O pai da jovem abandonou a família há muito tempo, e sua mãe está morrendo. Além disso, seu irmão assumiu as dívidas do pai e está envolvido com gente barra-pesada. Porém, um dia, ela tenta salvar uma desconhecida nas ruas de Washington DC e é atraída para um reino encantado.
Harper não sabe onde está ou em que acreditar. Um príncipe? Uma maldição? Um monstro? Mas, quanto mais ela convive com Rhen nessa terra amaldiçoada, mais ela compreende o que está em jogo. Ao mesmo tempo, o príncipe percebe que Harper não é só mais uma garota – ela é sua única esperança. Entretanto, forças poderosas se erguem contra Emberfall e será necessário mais do que uma maldição quebrada para salvar Harper, Rhen e seu povo da ruína total.

Mais informações sobre a série: Estante Viva: Cursebreakers

2 Comentários