Continuar com o blog sempre foi uma vontade minha, mas, entre estágios e a faculdade, o tempo se mostrou insuficiente para o foco que o projeto demanda. Isso não impediu que, vez ou outra, eu tivesse ideias para postagens e as criasse como se fossem ser publicadas. O resultado disto são alguns posts nos rascunhos do Lupi, criados na animação e abandonados logo em seguida. Em mais um dos surtos de vontade, porém, pensei em um jeito de publicar este conteúdo parado e seguir com o blog em um ritmo adequado à minha nova rotina.

  Para o problema de postagens paradas, resolvi criar uma coluna específica: Direto do Baú. Por mais que todas possam ser atualizadas como se fossem atuais, as inspirações ainda são de anos atrás, então tentarei não modificá-las e publicar como foram criadas. As exceções são reservadas para posts com conteúdo incompleto e tags, que tentarei responder novamente. 
  Em suma, cada post desta coluna seguirá uma lógica diferente, tendo em comum apenas o fato de terem sido idealizados entre 2020 e 2022.

  Já para a frequência de atividade no blog, resolvi conciliá-lo ao meu progresso acadêmico. Notei que consigo produzir mais quando estou ativo em outras tarefas, então isso servirá tanto para alavancar a produção para o blog quanto desenvolver melhor meu rendimento acadêmico. Meu objetivo inicial é, basicamente, fazer uma publicação por semana, sem regras ou limites quanto ao conteúdo das postagens.

  Espero ter vocês nessa mini jornada!

Escutei MEDUSA, da ALVA, enquanto escrevia este post.

Deixe um comentário